segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Tetê Ferraz

A coleção primavera-verão 2010/2011 está  repleta de referências super femininas. Das flores aos babados, a estação mostra uma paleta de cores repleta de emoções sensoriais. Lilás, coral, nude, giz e pastel despertam a primavera na moda. O azul refresca como a brisa de verão. Tecidos fluídos, soltos e transparentes refletem uma estação doce, delicada e fresca.
As estampas aparecem em diversas  peças e de diferentes formas. Pássaros do paraíso, flores tropicais e  motivos tribais contribuem para a permanência da cultura e folclore no estilo individual e inovação pessoal. O detalhe é  um toque hippie nas roupas: chinelos, roupões e  estampas batick ( desenhos com diferentes traços ) que combinam com detalhes e ornamentos étnicos.Verdes vegetais extendem-se desde o cáqui até os intensos clorofilas e tonalidades brilhantes da natureza. É a consciência ecológica e a modernidade em harmonia com a moda.
O look onde a roupa interior se mistura com peças urbanas, refresca a volta do body e do corset de antigamente.  Em 2011 quem volta com tudo é o moderno estilo da década de 50. Na noite, vale abusar de vestidos em versão mini, brilhos e até mesmo o couro, que continua intenso na estação.
Os acessórios  aparecem em acrílico, metal ou madeira, exagerados ou não, as cores são vibrantes e o brilho também aparece bastante. Palhas e tecidos se combinam com um ar mais natural. Prepare-se para a estação da delicadeza, frescura e tranqüilidade. Prepare-se para a moda  das sensações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário